Lusa bate o independente de limeira pelo Paulistão

Em jogo de muita movimentação, conseguimos virar o placar no finalzinho da partida.

13/05/2017  

Depois da pausa no campeonato paulista, o Independente de Limeira e a Portuguesa entraram em quadra, neste sábado (13), às 14:30 em jogo válido pelo Paulista Fut7.

A partida começou bastante disputada as duas equipes querendo sentir o sabor da vitória, a Portuguesa derrotou o Independente de Limeira por 5 x 3 na tarde ensolarada de hoje na Arena Nacional.

Aos cinco minutos do primeiro tempo o Guilherme Xavier manda forte no ângulo direito do gol e abre o placar para o Independente de Limeira.

O time do técnico Wagner, começou bem a partida e aos treze minutos da primeira etapa em tarde inspirada o Guilherme faz o seu segundo gol na partida, terminando o primeiro tempo 2 x 0 para o Independente de Limeira.

No segundo tempo a portuguesa, aproveitou a falta de folego da equipe adversária e reagiu.

Com Lucas que recebeu a bola bateu forte dentro da área, a bola desviou no jogador Carlos do Independente de Limeira e entrou no canto esquerdo do gol abrindo o placar para a Portuguesa.

Em seguida veio a resposta do Independente de Limeira, puxando o contra ataque com Alemão que bateu cruzado no gol deixando o placar de 3 x 1 para a sua equipe.

A Portuguesa trabalhava a bola e ao mesmo tempo exigia esforço físico do time adversário, que não tinha peças para repor o elenco e aos vinte e dois minutos o Diogo venceu o a marcação e de dentro da área aumentou o placar para a portuguesa 3x2.

O elenco veio ganhando força na partida e empatou o jogo com Baiano com cobrança de falta, bateu no fundo do gol e deixou tudo igual na Arena.

Em seguida Arthur aos vinte e cinco minutos de fora da área aumenta o placar colocando a Portuguesa na frente 4 x 3.

A Portuguesa impôs o seu ritmo de jogo e aos vinte e seis minutos em aglomeração dentro da área Jean venceu a marcação e aumentou o placar para a Lusa finalizando a partida por 5 x 3.

Na próxima rodada a Portuguesa enfrentará o Guarulhense, e o Independente de Limeira enfrentará o São Caetano no sábado (20).

Foto: Tercio Nurnberg/AIF7

Por: Thais Souza/AIF7

Top